19 maio 2014
A 67ª edição do Festival de Cannes, aconteceu durante os dias 14 até 25 de maio.
Vários famosos passaram por lá, e eu separei algumas divas e seus looks..





 Começamos com a linda Jane Fonda, a atriz, escritora e ex-modelo de 76 anos, estava deslumbrante com esse vestido vinho, com pedrarias e transparência na parte dos braços e busto, que deixou o look super sexy, mesmo para uma mulher de sua idade. O vestido de Elie Saab caiu super nela.










Nada mais, nada menos que a Mulher do gato Ryan Reynolds. Blake Lively. A atriz de 26 anos estava linda nos dois momentos. Mas na minha humilde opinião o look vinho by Gucci foi o melhor. Com essa fenda lateral, ele me ganhou. Lindo e sensual, junto com a make, cabelo e sapatos esse look arrazou e deixou todos babando...
Linda!





     
Julianne Moore, a atriz, escritora e modelo de 53 anos, aqui em dois momentos, o primeiro se não me engano na sua chegada. Simples mas elegante. O que me chamou a atenção foi o  blazer platinado usado pela atriz. Uma peça difícil de se usar, mas que no conjunto ficou incrível. Já no red carpet, ela usou um top de couro by Louis Vuitton, junto com uma saia sereia com aplicações prateadas e um cinto para acentuar a cintura. O look em si é bonito, mas não me agradou muito, não sei o por que, mas talvez seja a sensação do top estar meio largo...


                                              A belíssima atriz de 46 anos, Nicole Kidman. Sua beleza é incomparável. Aqui em dois momentos diferentes, um mais casual e outro super chique. No primeiro momento com um vestido branco by Altuzarra, super elegante. O vestido com pequenas fendas nos braços ficou muito bem no corpo da Nicole. Simples, mas amei. No segundo momento, com um vestido by Armani Privé azul cheio de detalhes e pedras. Eu achei um vestido muito estranho, apesar do tom ser lindo, os detalhes e o tecido não combinaram...
Nicole a cara da Grace *-*




Esses foram alguns do vários looks que passaram por Cannes...

0 comentários: