01 agosto 2013

Não sei vocês, mas eu me amarro em botas, de todos os tipos, de cano longo, curto, Summer bots, de montaria e as acima dos joelhos (mas sempre fiquei com medo de usa-las). Bom, achei uma matéria maravilhoso que vai ajudar a acabar com o monstro das botas acima dos joelhos.

Mas antes de tudo prestem muita atenção, não é em todo corpo que elas caem bem. E não dá para combinar com qualquer roupa.







Quem pode usar e abusar das botas acima dos joelhos? ”Mulheres altas com pernas finas”. Mas ser alta não é regra. “Kate Moss [ que mede 1,69 m] fica ótima com essas botas”










E como usar? Para quebrar o sex appeal durante o dia, vale usar as botas com calças jeans, peças em tricô e bolsas grandes. Mas à noite, pode combinar com vestidos justos e saias curtas em tons escuros. “Para não ficar vulgar, opte por usar um casacão ou trench coat”








- O que é proibido? ”Evite usar botas e roupas da mesma cor para não parecer a Barbarella nos anos 60″. Outra dica é não usar peças muito sexy, como corseletes, já que as botas “são fetiche por si só”.





Depois dessas dicas é só sair arrasando com suas botas :)

0 comentários: