19 março 2012
Oiiee amores, fiquei meio longe nee, mas voltei >.<
E hoje vou mostrar uma das makes que mais uso no meu dia ou noite.. Make "PIN-UP".
Se trata de delineador e um batom vermelho super marcante..

Eu sou super adpta do delineador.. tenho de varias cores.. mas o que mais uso é o preto combinando com o batom vermelho para dar aquela cor na make mas mesmo assim ser sultil... Fica maravilhoso tanto para o dia, como tambem de noite.. maas para make de noite sugiro um pouco de brilho ;)
Essas fotos são um pouco antigas, mas ta valendo. AHUSHUAS











































Você pode combinar o delineador com outras cores de batom.. se você quiser algo mais discreto pode escolher pelos tons mais neutros, mas abuse nos olhos com vaarias camadas de rímel. Para aquelas que gostam de cores.. abuse dos tons de vermelho e pink...
Maas use o que ti faz sentir bem.. aqui são algumas dicas !!

Gostaram da dica da Make Pin-Up ? Eu amoo esse estilo.. uso principalmente para iir a faculdade >.<


0 comentários: