26 janeiro 2012
Vou dar uma super dica de esmaltes para quem gosta de tons escuros e preto.
Bom, pra quem não sabe a apresentadora Sabrina Sato junto com a marca "Passe Nati" lançaram varios esmaltes... Dois em especial chamou a minha atenção esse semana quando eu batia perna pelo centro rsrs e fui "obrigada" a comprar.



Bordeaux Fosco e Sena Cremos. Como o proprio nome ja diz, um é fosco e outro é cremoso (jura? rsrs). Eles podem ser encontrados em qualquer loja de cosmeticos, podem ser juntos em um kit só (igual a imagem) ou separadamente.

A dica para usar eles e igual a imagem que vem na embalagem... Uma francesinha preta.
Super simples de fazer e que deixa um efeito maravilhoso. Primeiro você passa o Bordeaux como base e o Sena nas pontas, para dar esse destaque que da todo o charme.


DICA: Passe apenas uma mão do fosco, ssim ele não fica tão forte.

Um comentário:

  1. :d eu tenho ! ficou desse mesmo jeito, mais a francesinha quadrada.. porque minhas unhas são bem grandes .. ficou lindo :o

    ResponderExcluir